ABP News – Julho/22

01/07/2022 | ABP News | 0 Comentários

Palestra na Concrete Show

O Fenômeno da Protensão será tema de uma das palestras da Concrete Show. Nosso coordenador do Comitê Técnico, Guilherme Laini falará sobre o crescimento do setor, as principais vantagens do uso do concreto protendido e sobre alguns estudos realizados na área.

Associados e membros na ABP têm desconto especial:

ABP50 – desconto de R$50 válido para os 3 dias
ABP150 – desconto de R$150 válido somente para o dia 11
Acesse o site do evento e garanta sua vaga.

Stand da ABP na Concrete Show

Estaremos presentes na concrete show com o stand da ABP. Para que nossa participação seja
um sucesso, sua colaboração é muito importante.

Vai estar na feira entre 9 e 11 de agosto? que tal tirar um tempinho para colaborar com a
divulgação da protensão?

Estamos montando uma escala com profissionais da área para os auxiliar no compartilhamento de informações sobre o uso de concreto protendido.

Tem essa disponibilidade? entre em contato com nossa secretaria e dê seu nome para participação. Vamos juntos incentivar o uso de protensão no Brasil!

Estudos saindo do forno

Nosso setor de estudos e pesquisas está a todo vapor. Em agosto teremos muitas informações importantes chegando às mãos de nossos membros e associados.

O Manual Técnico da Protensão foi finalizado e está em processo de revisão para divulgação. Além disso, nossa Pesquisa de Mercado da Protensão também foi finalizada e em breve será disponibilizada para todos nossos membros e associados.

Como o foco da ABP é desenvolver a protensão no Brasil, também iremos oferecer um estudo sobre a ciclo de escoramento em concreto protendido: o artigo descreve como é possível otimizar a quantidade de escoramento e formas através da solução protendida.

Informações de qualidade para nossos membros e associados.

Redes Sociais ABP

Nossas redes sociais são um canal aberto para nossos associados e membros. Aqui todos têm espaço. Participe você também enviando depoimentos, fotos de obras prontas e em execução, materiais e outros detalhes da protensão.
Fique a vontade para sugerir assuntos que você gostaria de ver em nossas redes também.


Faça o download desta edição em PDF: